quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Atenção leitores do blog que precisem de instrumentos de corda

Passo a publicidade gratuita do site do meu namorado onde podem ver os instrumentos que ele vai construindo e onde podem fazer as vossas aquisições :))


 http://josemarquescustomguitars.jimdo.com/

 http://josemarquescustomguitars.blogspot.pt/



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Já viram isto em algum lado?...

...refiro-me à imagem da minha nova caixinha! Agora é só guardar as minhas jóias super valiosas :)) ao menos ficam numa caixinha estilosa ;)


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em greve...

Já todos devem saber que hoje é dia de greve geral. E eu estou de greve! Estando escalada para a tarde de hoje tenho que permanecer no meu local de trabalho, pois no meu serviço só há um enfermeiro no período da tarde. São assegurados os cuidados mínimos como preconiza a lei!

Posto isto....e tendo em conta eu já antecipar algumas possíveis 20 questões em torno do "Estás de greve?", seguidos de olhares recriminadores e com alguma estupefacção por parte de alguns profissionais, lá terei que responder que "ainda tenho direito à minha opção pessoal ou não?". É que acreditem, há gente que não percebe o sentido da greve, ainda para mais com tudo aquilo que socialmente e económicamente se tem passado no nosso país. 

Não sou uma pessoa ingrata, sei que tenho que dar valor a este momento ter um emprego mas não posso fechar os olhos às injustiças que acontecem, não sou cínica. E já que não gosto de ir a manifestações, é um pequeno contributo no grito colectivo do "estamos contra estas políticas".

Pensando já nestas situações, hoje de manhã bebi um belo chá branco....é tão bom!! Pode ser que me acalme os nervos mais tarde quando me deparar com perguntas obtusas. Porque ainda há gente que acha que está tudo bem e que não nos podemos queixar :(


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Se há coisas que odeio...

...são pessoas que se deixam estar acomodadas o ano todo e quando chega ao final querem fazer o trabalho de 10 meses em menos de 2. Santa paciência!!

De resto e além da azáfama recente de trabalho atribuído, está aquele tempo que eu adoro. A sério!! Quem me tira uma boa tarde no meu sofázinho, uma mantinha, um chá vermelho bem quentinho e um bom livro, tira-me a essência do Outono!

Hoje pelos vistos temos sol pelo Alentejo Odemirense e só apetece cantarolar (difícil de controlar mesmo)...