segunda-feira, 15 de junho de 2009

Se querem insultar alguém ,ao menos que seja com interjeições de alto nível!



"Estava um dia quente mas ela tinha um ar chupado, taciturno e frio.
- Diaba. Blasfema de Cristo. Apóstata. - Ao falar, a mulher olhou Sally nos olhos e, da boca, visível mesmo à distância, jorrou-lhe um borrifo de perdigotos. A voz era grave, monótona e educada.
- Cabra ímpia. Rameira da Babilónia. Filha de Satanás. Que Deus te condene, a ti e aos teus!
Sally não reagiu. Olhou fixamente para a mulher e tentou rezar por ela."

(in "As quatro últimas coisas", Andrew Taylor)

2 comentários:

Lili disse...

Valeu a leitura desse book quanto mais não seja pelos insultos de qualidade!!! ;)

Anónimo disse...

"Deve ser o último tempo
A chuva definitiva sobre o último animal nos pastos
O cadáver onde a aranha decide o círculo.
Deve ser o último degrau na escada de Jacob
E último sonho nele
Deve ser-lhe a última dor no quadril.
Deve ser o mendigo à minha porta
E a casa posta à venda.
Devo ser o chão que me recebe
E a árvore que me planta.
Em silêncio e devagar no escuro
Deve ser a véspera. Devo ser o sal
Voltado para trás.
Ou a pergunta na hora de partir." - Daniel Faria

Como eu adoro essa música! =)
Muito bem conjugado. Realmente há opróbrios muito originais!

Espero que estejas bem, minha sereia e musa. ^^

Ass.Artemis