sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje está de parabéns uma pessoa incrível que, só por acaso, é o meu namorado lindo :D

Zézinho, eu vou aproveitar este post, não só para te dar os parabéns mais uma vez mas para dizer o seguinte:

cada vez que olho para ti sinto um orgulho enorme em te ter do meu lado, és a pessoa mais altruísta e carinhosa, a que faz tudo o que pode para me ver bem; és lindo, lindo, lindo que me babo toda só de olhar para ti, tens um fogo dentro de ti, uma energia tão boa e contagiante ;) ; é-me impossível passar um dia sem ouvir a tua voz ou a tua gargalhada quando digo uma daquelas minhas piadas parvas :D ; tu és Aquela pessoa que nunca me irá deixar na mão, és o menino fofo e adorável que me faz tartes de amêndoa para o lanche e viaja em segredo para me surpreender (nunca mais me vou esquecer dessa "aparição"!!) ; és quem me guia à razão quando me perco nos meus próprios sentimentos, és no fundo a
luz que me faltava para enfrentar esta vida dura que vivemos; és quem eu quero para ir até ao fim de qualquer caminho...

Nunca é de mais dizer que te Amo pois não? ;D


2 comentários:

Unknown disse...

AMO-TE PRINCESA! :D

Mac disse...

Deixa-me só "interromper" um pouco este teu post especial para dizer que compreendo-te na perfeição!

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo, que tudo corra sempre bem porque vocês merecem ser muito muito felizes!