terça-feira, 31 de agosto de 2010

Último dia de Agosto



Ora bem, vou iniciar uma maratona de turnos que espero aguentar. Ou então tenho que meter baixa por insanidade, loucura, stress e catatonia ... que positivismo o meu !!!
Este mês não podia de facto ter sido melhor, Vagos Open Air no início, ou seja, metal com força, um horário razoavelmente light e nas últimas semanas as melhores companhias do mundo. Só cá faltou mesmo a Lili e o Mac para o meu mundo ficar completo. Este sim foi um mês bem aproveitado, sem stresses de meia-tigela! E a melhor companhia ever....


Lady Artemis, cuja passagem rápida não foi menos aproveitada


Babo e Helena o casal maravilha e amigos de e para sempre


O namorado mais querido da história


Vai um passeiozinho pelo Parque das Águas??? Odemira city



4 comentários:

Artemis disse...

Sim, eu desejo avidamente um passeio no Parque das Águas! Eu quero! (:

(Obrigada por todos os momentos que na frágil memória humana são multiplicados por estrelas cálidas e presentes).

***

Lady Candlelight disse...

quem sabe na proxima vez eu te possa levar lá no meu proprio veiculo???hummm?quem sabe !!!!

Volta depressa linda!

<3

Artemis disse...

Ah, Ah, Ah, já estou a imaginar um belo veículo do mal!
Vai ser assombrado e tudo! (:

E tu também tens de voltar depressa ao Porto, sim, sim, sim!

Beijinhos. <3

Unknown disse...

Pois foi um mes fixe eheheheh