quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dark Divas - XII

Lisa Johansson

Draconian

(Caos Emergente, 2009)

Lisa é a vocalista feminina de uma banda de referência dentro do doom metal. A foto em cima foi tirada por mim num concerto que aguardava com muita expectativa. Não existem muitas músicas em que possamos tê-la a solo mas ficam aqui as sugestões:

Death, Come near me


A Slumber did my spirit seal (poem by William Wordsworth)


Akherousia


Bloodflower


"Another day will go astray, 
Another tear in this life so gray. 
If you ever saw me smile you should know I felt sick inside"
('Daylight Misery' in Arcane Rain Fell)

2 comentários:

AvoGi disse...

nao conheço nenhuma das bandas serei retrógrada? antiga? tonta? ou simplesmente distribuída?
kis :):)

Lady Candlelight disse...

AVOGI: eu não lhe chamaria nenhum desses nomes, pura e simplesmente existem milhões de bandas e eu não me assumo de todo como eclética. De qualquer forma é melhor "passar-se a conhecer" do que simplesmente nunca conhecer!

;)