quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Corsets are hot

Não existe outra peça de roupa (pelo menos que me lembre agora!) que seja mais elegante que esta! Tenho imensa pena de não usar mais vezes, até porque nesta época do ano um underbust ajuda a aquecer um pouquinho mais ;) Pessoalmente tenho poucos mas mesmo assim não têm o devido uso. E sinceramente tenho muitas saudades de usá-los assim como outro género de roupa...dão sem dúvida um acrescento ao encanto feminino e marcam a diferença!
Estes são os meus:

***


Adoro este da imagem em especial !! E assim em versão roxo ainda gosto mais...é daqui
Pode ser que este fim-de-semana em Almeirim faça algum deles saír do armário!

3 comentários:

Anónimo disse...

São lindos! Também gosto muito de corpetes, mas só tenho um e raramente uso também!

Artemis disse...

Oh! Eu também já não uso corpetes há tanto tempo e tenho saudades!
Mas eu quero vender a maioria dos meus. Temos de falar por causa da lojinha! ***

Lady Candlelight disse...

Sim temos que falar, sou capaz de por também alguma coisa à venda!
***