sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TYRANIA

(é favor não reparar no meu estendal hahaha!!)

De facto é bem certo que o que é bom acaba depressa. Nos últimos dias para além de ter cá o meu namorado tive a oportunidade de assistir à gravação de teclados para o novo álbum! Para mim foi muito bom porque sempre me questionei sobre o processo de composição/gravação e esta experiência foi bastante entusiasmante. Já ando com ideias para a minha prenda de Natal :D

Para quem não conhece a banda ficam os links onde podem consultar o projecto. 




2 comentários:

Blizard Beast disse...

Grande sonoro! Uma voz à Emperor ficava aí uma maravilha. Se quiserem eu ofereço-me! ;)

José Marques disse...

ehehhe isto ta a levar caminho... mas aind falta algum trabalho! os baixos entretanto tb estão a ser gravados e pelo que ja ouvi vai ser um trabalho muito a frente... mas vamos ver como soará no final...