quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Último dia do mês...

...e eu a tentar escrever algo decente! Quando estou acompanhada num determinado período de tempo, a última coisa que me apetece é vir para o blog. Quando estou solitária, aí sim tenho o tempo todo necessário, que isto requer concentração :) ...outra coisa que me tem mantido em silêncio é algo que ando ainda a digerir. E acreditem que está difícil, talvez faça um texto sobre isso!

Há dias tive umas folgas e claro aproveitei logo para saír deste buraco...finalmente conheci a loja Androm em Lisboa e gostei do espaço. Está tudo arrumadíssimo e organizado por tipo de peças (ao contrário do que o meu namorado achou). E aproveitei para não vir de mãos a abanar, comprei uns brincos que queria há muito tempo:


São leves e muito elegantes, da marca Alchemy Gothic!

Também estive em Santarém mas mesmo de passagem, fui de comboio para o Porto e imaginem quem entra à minha frente? O Tim dos Xutos e Pontapés :D giro!giro! e sim, ele anda de comboio como me têm perguntado, ora se o homem lá estava na mesma carruagem que eu, anda de comboio!

Os dias no Porto correram bem, estava demasiado calor para o que estava à espera!... Outra coisa gira que aconteceu foi ter conhecido pessoalmente as meninas Luna Karenine e Boneca de Trapos. Foi muito, muito bom poder estar e conversar com estas meninas simpáticas!

E os meus pais, principalmente a minha mãe, lá tiveram um tempinho para passear comigo na baixa. E acabamos por entrar numa loja que não conhecíamos e comprei também umas luvas que dão jeito para se conduzir de manhã quando está esta briasca alentejana:


Outra curiosidade aconteceu quando fui com uns amigos a um café na Boavista chamado Magnus e quando fui atendida surgiu esta conversa entre mim e o empregado:

-Eu: queria uma queijada de laranja (explícito num cartão perto das ditas)
-Empregado: (já registando na máquina) uma queijada de cenoura...
-Eu: não, de laranja, está escrito no cartão e tudo...

Ora pois, quando o senhor me vem servir à mesa trazia, XANXANXARAAAAN uma fatia de bolo de cenoura, nem sequer era a dita queijada. Ao que o meu amigo Mac diz "Oh Joana, como é óbvio o senhor é que sabe o que é melhor para ti...OU...tem alguma cenoura enfiada algures da qual não se consegue livrar e só pensa nisso"

=D Kill  me now please!
 
Para já é esta a actualização possível, a estas horas! Espero que estejam todos bem e para finalizar queria publicar uma foto que já tinha pensado em postar....achei muito engraçado quando a vi num casaco que comprei:


Isto, para além de ter achado piada, vem na sequência de uns comentários que tenho trocado com o meu namorado. Já repararam que a Hello Kitty está em TODO o lado?! Em todos os acessórios, etc? Bem e há dias vi uma mala na montra da papelaria de cá e custava APENAS € 159!!

Good night!!

Sem comentários: