domingo, 16 de fevereiro de 2014

The usual randomness

Lá encontrei o meu 'Sol de Inverno' hoje e foi muito bom! Retemperar energias para mais uma jornada nocturna. Entretanto terminei de ler 'The Langoliers' de Stephen King e gostei imenso, próxima história deste livro é 'Janela Secreta, Jardim secreto' e quando o ler vou-me lembrar muito do filme e principalmente do protagonista :D Ainda tenho toda a colecção da 'Guerra dos Tronos' por ler...lá chegarei! 

Foto de hoje:


Ao que parece o processo de 'escoamento' de terras está a demorar porque não me lembro de este local ter tanta água. :S e também é giro não saber o nome do sítio...mas sei ir para lá e sei que já lá passei com amigos. Nessa passagem foram referidas as seguintes frases: "isto é mesmo onde Judas perdeu as botas!" e "se eu quisesse assassinar alguém seria aqui o local ideal", por isso, já sabem que é um local com trânsito permanente!!!


Furnas - Vila Nova de Mil Fontes


Adoro esta música:

Sem comentários: