sexta-feira, 25 de julho de 2008

Reckless, Humanart, MOOSPELL 24 de Julho 2008 Maiact

Sob o olhar divinal e majestoso da Bride Eternal (e do ambiente trevoso de Memorial no fundo), as hostes reuniram-se para receber da banda principal a sua entrega e qualidade habituais.

Ao primeiro arranque da bombástica 'At tragic heights', e em tom profético, a voz do líder entoa como um troar do fundo da terra : "It is done"....

Foi com alegria partilhada (palavras e som) que apreciei a passagem pelos álbuns Wolfheart, Irreligious, Darkness and Hope, The Antidote, Memorial e claro Night Eternal.

Com frenético entusiasmo e afectação cervical (hahaha!!), deleitei-me ao som de : At Tragic Heights, Night Eternal, Scorpion Flower, First Light, Wolfheart, Love Crimes, Vampiria, Opium, Alma Mater, In Memoriam, Finisterra, Blood Tells, Nocturna, Full Moon Madness, Everything Invaded...

De salientar o acréscimo vocal da poderosa Carmen Simões (Ava Inferi) que em muito abrilhantou a noite e me fez encher de orgulho.

Noite repleta de boas sensações e de boas pessoas, sem as quais a noite não teria sido tão rica.

E ainda me ecoa na alma ..."noite eterna, primeira vida ainda por revelar. Noite eterna primeira sombra ainda por revelar"...


3 comentários:

Castores1950 disse...

"ó mae porque é que os meninos tão a fazer cornos ao senhor que canta?" lol

por acaso tenho pena de nao ter ido ao concerto. deve ser uma das poucas boas bandas tuga que ainda nao vi. Espero poder ve-los outra altura. mas obrigado pelo convite :-)

mas depois imperativos tecnologicos (leia-se a puta da minha net que deixou de dar) nao me deixaram comunicar contigo...

cheira-me que a escuridao da noite e do palco te tenham deixado alucinada, flutuando ao som de dolorosos grunhidos e berros do senhor de cabelo grande. :-)

bj

Anónimo disse...

O troar da seiva dos corpos extáticos, o sínodo do ciciar ábsono de cada um, a pulsação ascendente, os gestos trocados na bruma anónima. Mais uma vez, porque para quebrar a lei geral da minha débil pessoa: não me canso de exprimir a mais distinta gratidão. Obrigada por tudo.

Como descendentes conservadores aos braços do iminente presságio: " And the seventh angel poured out his vial into the air; and there came a great voice out the temple of heaven, from the throne, saying: IT IS DONE ".

\m/

Anónimo disse...

DOU-TE A MÃO ESPERANDO LEVAR-TE ATÉ ONDE O NUNCA SE TORNA TERRA FIRME EM VEZ DE SONHOS INFANTIS ONDE O IMAGINARIO NUNCA SE TORNA REAL...
ESPERO LEVAR-TE PELAS ESTRELAS ONDE VERÁS MUNDOS NÃO CAOTICOS MAS PSICOTICOS ONDE A DEMENCIA HUMANA SE TORNA NEUROSE DE ALGUEM COMO EU...
ALGUEM CUJAS PALAVRAS SÃO ROUBADAS TAL COMO SORRISOS SÃO MUTILADOS AO EXPRESSAR A PALAVRA SUICIDIO...
POR ISSO EU TE PEÇO QUE SEGURES A MINHA MÃO E JUNTOS FUGIREMOS PELAS ESTRELAS ONDE NOVAS REALIDADES SE ANIQUILAM E O MEU SORRISO SE PRENCHE DE LUZ AO VER QUE JUNTO COMIGO TE JOGAS NO ABISMO,
UM ABISMO HUMANO ONDE NÓS ANJOS TENTAMOS TOCAR AS ESTRELAS...
SINTO-ME LIVRE AO ACREDITAR QUE OS SONHOS AINDA ME MOTIVAM E PESADELOS ESSES ME ANIMAM...
É ESCAPANDO PELAS ESTRELAS QUE EU ENTRO NESSE COSMO TÃO PARTICULAR,
FOBIAS TORNAM-SE LACUNAS,
SÃO ERROS HUMANOS,
PEDAÇOS DE IGNORNCIA QUE NOS PRENDE NO REAL E NÃO PERMITE QUE AS ESTRELAS SE TORNEM NEGRAS...
É NESSA DERROTA CAOTICA QUE A MINHA MÃO SENTE A TUA...
É POR TI QUE EU ACREDITO QUE UM DIA VEREI ESSAS ESTRELAS MESMO NÃO SABENDO SE EXISTES...
NESSE DIA LIBERTAREMOS ESSAS FOBIAS HUMANAS E SEREMOS LIVRES PARA TOCAR O COSMO...
NESSE DIA FUGIREMOS PELAS ESTRELAS ATÉ ESSE UNIVERSO CUJO O NOME FIM NÃO FAZ SENTIDO...
bloodbath