domingo, 1 de novembro de 2009

Progressive nation tour


Respondendo à minha amada Diana, sim eu fui o queijo de uma bela lasanha neste concerto :)

Sabem quando imaginam intensamente um acontecimento, tudo ao pormenor e quando ele acontece, descontroladamente o vemos esvaír-se sem o podermos modificar?

Pronto, não era assim que eu queria ver o Mickael pela primeira vez :( mas haverá o momento certo eu sei :D

Mas a perfeição estava lá... ai, ai, a Windowpane, The Lotus Eater, Reverie/Harlequin Forest, Deliverance...

E por alguns momentos vi o "Legolas" (Axenrot), o Per lá ao fundo nos teclados e o Martin Mendez com o seu fabulástico baixo

Weeee eu vi Opeth!!!!

2 comentários:

Artemis disse...

Oh amada Joana, tu fizeste mesmo um post em nome do memorável concerto de Opeth. So sweet of you. You rock! :D

Sim, nem eu me senti bem naquelas inúmeras posições que tivemos ao longo do concerto. Quantas vezes me imaginei no Hard Club longe da multidão e a ver mesmo que de forma distante a actuação dos Opeth. Ás vezes precisamos mesmo de termos uma nova experiência menos agradável, para dar valor aos acontecimentos do passado. Nem foi por termos sido uma lasanha humana, foi mais por não ter visto basicamente nada, mas o erro foi completamente meu. Os meus cálculos deram soluções, mas para as questões erradas.

Mesmo assim, valeu cada segundo pela tua companhia. (: E nós aos pulinhos:
"...You are stuck in a route of confusion.
Changing and waiting and seeking the truth of it all,..."
Lembraste?

Tudo de bom para ti, e vamos torcer, sim? ^^

Ana Ribeiro disse...

woooaah que sorteeeeeeeeeeee *-*
domingo é a minha vez de ver o till lindemann e o seu grupin *-*
um beijo