segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estou cansada...

...de tanta coisa, que se me desse para enumerar era capaz de saír desta terra a correr com o computador às costas agora mesmo! O que me vale é que estes pensamentos vão tendo algum tipo de intervalo.

Está a trovejar e eu apenas estou aqui a "matar" tempo até serem horas de ir para o trabalho!

Estou cansada...

Manhã-Manhã-Tarde-Manhã e Noite-Tarde-Folga (Aleluia)-Tarde-Manhã e Tarde-Manhã e Noite-Folga (Aleluia)-Manhã e Tarde-Manhã e viagem para o Porto...que vida macaca!

E hoje apetecia-me mandar pessoas resmungonas e mal-educadas àquele sítio, alguém me ensina a ser hipócrita em vez de andar a remoer nestas coisas?

Se calhar um divan e um terapêuta é do que eu preciso :(((

Vou-me embora, estou cansada...

7 comentários:

Castores1950 disse...

Um fuck you Berardo style é capaz de resultar :-P

tem calma. Pensa que tas a construir um futuro melhor, e que um dia as coisas vao funcionar à tua maneira

Mac disse...

Comadre...

Em meandros de 1993 o Sr. Bono dizia (e muito bem!) durante a Zoo TV Tour que "Ignorance is a Bliss!"

:) Não ligues a quem simplesmente sofre de inveja por ver que és a maior!

Lili disse...

Jo! Sua escravinha do trabalho!! Mal venhas temos de combinar rave para te distraires, oki?

Um beijinho e um abraço ficam prometidos :)

Ana Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Ribeiro disse...

anime-se :) bjins

Ana Ribeiro disse...

vais ver que as coisas irao melhor

Artemis disse...

Há dias em que objectivamos a saudade. Há dias em que a saudade é um líquido tépido que sorvemos por avidez. Há dias em que a saudade tem um nome muito simples, sei que neste momento para mim, esse nome é Joana.

Tenho saudades. Desejo tanto que estejas bem, entre estes interregnos de vultos, palavras e pensamentos não concretizados. (Nunca te esqueças...)