quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou mesmo perder Katatonia :(

Que vida cruel...eu acho e estou convicta que no meu moroso processo de recuperação merecia estar presente nesta noite. Tanto que, ainda não tive oportunidade de os ver ao vivo:


Nem mesmo a Lisboa posso ir :( lá vou eu ficar a remoer mas a desejar ardentemente que o concerto seja tão espectacular que a banda queira já propiciar um retorno!!!


Bem, vou ter que me contentar com vídeos do youtube e provavelmente a minha amada Diana vai-me tecer um looongo comentário de como eles foram geniais e únicos. Suecos dum catano!!!

Forsaker



Day and Then The Shade

July


My Twin

Unfurl

Ghost of the Sun


"Tell me of progress strengthen my blood
No one here knows my name
I have traded my memories for things"
('Omerta' in Viva Emptiness)

2 comentários:

Artemis disse...

Boa tarde, minha querida Joana, peço imensa desculpa pela demora.
Aliás, peço mil e uma desculpas por não te ter dito nada, quando estiveste no Porto. Na próxima vez, espero poder estar contigo. (:

Espero que esteja tudo bem contigo e já estejas revigorada da doença que te tomou por uns tempos. Estás melhorzinha, sim?

Falando do concerto de Katatonia, posso dizer que correu bem e tu até adivinhaste que eles iam tocar a Omerta. Não estava nada à espera que eles tocassem esta música, mas tocaram e foi um momento sublime. (Fica aqui o link do vídeo, se quiseres ver: http://www.youtube.com/watch?v=1FuX0FidnPM)

Beijinho grande.
With all my love,
Artemis

Lady Candlelight disse...

Eu já estranhava não deizeres nada hehe.
Eu adoro esta música :)