quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isto de se andar doente tem muito que se lhe diga...

...em primeiro lugar é ouvir bocas das pessoas que dizem "não sabes o que tens? mas tu és Enfermeira...". Pois bem, a isto respondo tão e somente que a doença pode deturpar a nossa visão objectiva dos factos e o que eu facilmente identificaria noutros torna-se dificil em mim mesma. Depois é o querer descansar e o corpo não deixar. Eu acho mesmo que tive episódios de loucura, de corpo cansado e mente exausta mesmo assim perseguida por sequências de imagens aleatórias que me passavam à frente dos olhos e não abrandavam :( E estar realmente doente, comigo, implica sempre dor, hahaha, e bem que me posso queixar desta vez! Outra coisa deprimente de se estar doente é andar em pijama todo dia, com um penteado estranho e arranjar no Você na TV (o verdadeiro fundo do poço) a oportunidade para deixar conscientemente a medicação surtir efeito através da distracção. É mesmo deprimente estar doente e andar com uma voz fanhosa também não ajuda ! Só quero mesmo que isto passe e rapidinho, amanhã lá vai mais uma dolorosa...mas é a última!

Get well fast girl!

7 comentários:

Roque disse...

Confessa lá... ver o Gouxa todas as manhãs deixou-te um bocadinho melhor!!!
Comigo é remédio santo :)

duvale disse...

:( tu realmente ultrapassas o conceito de doente!!as melhoras moça...

Anónimo disse...

Atao ? Não sabes o que tens? mas tu és Enfermeira!! Nah jsut kidding :P mas nao ficas deprimida! Pensa nisso como umas ferias bocado esquezitas! xD
E fica bem .... FAST ! :P

Tiny :P

Luís Santos disse...

hummmmm
isso cá pra mim é uma alergia galopante á casianagem que prai imigrou
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ana Ribeiro disse...

haha! xD como te entendo :/
odeio tar doente, ando sempre com dores, com umas pintas piores ca de um palhaço e ainda por cima na TV não dá nada!! e acabo sempre por aguentar o Gouxa ou séries parvas da Fox...

Artemis disse...

Oh querida, mais uma vez, espero que fiques boa o mais rapidamente possível. Se precisares de algo, basta dizeres, sim?

(E não te esqueças que em breve, se tudo correr bem, vamos estar juntinhas em Katatonia!)

As melhores, with all my love,
Artemis

Lady Candlelight disse...

Roque: O Gouxa já me acompanhou em momentos muito negros de enfermidade :)

Helena Vale: nem imaginas como isto está a "terminar"

Tiny: I will :)

Luis: achas?será possível?terei de correr com ele?loooool

Ana:sua pintarola ambulante haha

Artemis: não vou poder ir ver Katatonia :(((