segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dark Divas - XVIII

Miss Tarrie B
(My Ruin)


Lembro-me perfeitamente de conhecer esta banda através da Rock Sound (a minha grande ponte para o conhecimento lol). Sempre me foi difícil descobrir novas bandas sem internet ou amigos que partilhassem o gosto por algo mais que o básico do "rádio", algo mais extremo. Havia essa necessidade.
Quando me deparo com a imagem de Tarrie pensei que finalmente via uma  mulher que não se importava com aparências ou mascarar uma conduta em que não acreditava. Pode simplesmente ter sido o meu espírito adolescente a querer mostrar a revolta que sentia dentro de si. O facto é que, apesar da distância que imprimo agora, continuo a identificar-me com algumas linhas puras de sentimentos. E chega de falar!...

Made to Measure




Unclean



Blasphemous Girl


God wants a piece of her ass
God wants a piece of my ass...
(in Blasphemous Girl)