segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabafos

Tenho andado tremendamente cansada. A culpa é inteiramente do trabalho porque eu bem que me ofereço para ficar em casa a descansar mas insistem que tenho que lá estar, que sou imprescindível! :P
Fora de brincadeiras, estes dias têm sido bastante duros e a vontade é pouca para os meus vícios. De qualquer modo vou ter uma pausa este fim-de-semana e será para o aproveitar ao máximo. Lá vou eu apanhar os revigorantes ares do Porto, cidade mais linda cheia de gente sem a qual se perdia a minha identidade.
Há tanta gente que não nos dá valor e nem sequer sonham aquilo por que passamos. Às vezes cansa e muito mas quem tem a verdadeira vocação não consegue virar costas. Keep holding on!!

1 comentário:

cx disse...

Não te preocupes, normalmente é sempre assim, quem tem gosto no que faz e dá tudo, normalmente é sempre chamado a acudir todos os "fogos" porque, quem manda já sabe que pode contar contigo.
Achas que vão pedir alguma coisa a alguém que não se preocupa com o trabalho e quando o faz, é de má vontade e só pensa na hora da saída e no fim do mês no ordenado?
É frustrante, mas é a vida. Escrevo por experiência própria…
Aproveita os poucos momentos de lazer que tens…