quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parabéns para mim!!!

Hoje celebro mais um aniversário! Em 1º lugar queria agradecer de forma geral a todos os meus amigos que me enviaram sms ou telefonaram e de algum modo marcaram este dia com a sua lembrança! Para os que não enviaram nada mas pensaram em mim, só vos desejo o mesmo que me desejarem! Para os esquecidos estão perdoados porque eu sou uma lástima em datas logo estou solidária convosco!

Também gostava de agradecer a todos que deixaram mensagem no Facebook, o que foi para mim algo estrondoso de entre quase 100 mensagens! Foi algo assustador mas bom!!

Em 2º lugar as honras para a senhora minha mãe pela boa vontade em me gerar e ao senhor meu pai por me moldar desde pequena neste ser "quase amoroso" que sou hoje! Se existirem reclamações, por favor enderecem-nas a eles :D

E em 3º lugar, ninguém pediu discurso mas eu vou proferi-lo à mesma...já que o blog é meu e quem manda aqui SOU EU ! lool desculpem o entusiasmo.

Ora pois, quando alguém faz anos normalmente dá consigo a pensar no que andou a fazer nos anos precedentes. Pensa se fez muita coisa boa ou má, reflecte nos anos que potencialmente ainda estarão para vir...analisa quantas pessoas apareceram de novo na sua vida, quantas partiram, quantas e quais permanecem e os motivos de tal. 

Visto que hoje pareço estar um pouco mais velha vou-me servir dessa vil e subtil graça de sapiência para dar apenas um conselho: minha gente sejam PESSOAS (e não pessoínhas), vivam a vida sem perturbar a dos outros, cresçam e deixem crescer, ponham de lado a mediocridade e sejam excelentes! Tenho dito!


7 comentários:

Anónimo disse...

Parabeens :D
Espero que festejes em grande e que seja mais um dia com boas recordações para o futuro!
:)

Artemis disse...

A sabedoria da Joaninha domina!

Parabéns! Beijinho grande! ***

Blizard Beast disse...

Parabéns! Já agora, quantos outonos completas?

Lady Candlelight disse...

Obrigado meus lindos!! >D

26 aninhos...tou com os pes pa cova lool

Ana Ribeiro disse...

arrasouuuuu!!!!!!!!! gataaaaa

Individuo disse...

em 1.º lugar congratulancias pelo atingir de mais um conjunto de 300 e tal dias.

segundo apresentar-me e dizer que sou o rapaz que outrora queria ser deus, e que voltou à escrita de blogues em www.estricofaiter.blogspot.com

kiss kiss jo ;-)

Lady Candlelight disse...

Blog adicionadissimo!