segunda-feira, 18 de julho de 2011

Done

Acabei de ler 'O Anjo Branco', ufa!, acho que foi o livro mais extenso que li (exceptua-se o Senhor dos Anéis que comprei nas três partes já conhecidas). De modo geral, posso dizer que surpreendeu-me pela positiva, apesar de estar à espera de mais detalhes das acções realizadas pelo Serviço Médico Aéreo. O relato do massacre de Wiriyamu foi sem dúvida uma das partes que me chocou, principalmente a descrição do homicídio de uma criança com uma G3 enfiada propositadamente na boca descrito com "tens fome? toma o biberão" :S
Agora que esta tarefa foi cumprida qual a próxima que se segue? Estive a ver os livros ainda não lidos e optei por terminar a "Trindade Homicida", que dita o meu reencontro com um escritor que admiro imenso na área do policial: Rex Stout. Adoro a personagem de Nero Wolfe, inteligentíssimo e perspicaz mesmo sem saír de casa, bem como o seu ajudante (engatatão como o imagino!! ) Archie Goodwin.

3 comentários:

Disturbia_Thoughts disse...

Eu já tive para o comprar..algo na história me chama..mas por enquanto vou acabar os 4 livros que ando a ler ehehe

Bisous

Anónimo disse...

A minha mãe continua ( ainda ) a ler esse livro e está a adorar :) Falou-me precisamente dessa passagem como sendo a mais chocante e inacreditável...

Lady Candlelight disse...

Ju: que livros sao esses?

LUNA: essa passagem realmente foi wow!!

kisses