Em relação ao post anterior em que disse que iria ver o filme 'Like Crazy', queria deixar a minha opinião sobre ele.
Quando ouvi falar do filme percebi que se baseava numa relação de namoro à distância. De modo global o filme não agradou...para começar achei bastante confuso o inicio por não explicarem de onde surgem as personagens e em que contexto têm que se separar tão abruptamente.
Depois a própria relação decaiu com o tempo, que afinal se haviam passados só 6 meses e ao fim desse tempo eles lembram-se de ter disponibilidade para falar ao telemóvel, como se fosse a coisa mais difícil do mundo. E o mais extraordinário é que depois de inclusivamente se evitarem por ser "estranho" resolvem reencontrar-se como se nada fosse.
Mas giro, giro, são as relações paralelas que vão tendo pois ambos não querem que o parceiro "deixe de viver a sua vida só porque estão separados".
Até que a tensão é tanta que num minuto resolvem que têm que casar, sabendo à partida que mal isso aconteça cada um regressa à sua vida, separados e com novos parceiros dos locais de origem... isto não vos parece uma salgalhada de grelos? Pois eu não encontrei nenhuma razão para gostar do filme.
No entanto queria deixar-vos um pouco elucidados por algo que até pode parecer bonito mas cuja essência é algo mal alicerçado e sem fio condutor!
E por fim, que ver um mau filme também é bom, pois realça o nosso bom gosto.
Sem comentários:
Enviar um comentário