sexta-feira, 4 de maio de 2012

My B-day!!

Sim, contra os mais cépticos até eu faço anos! E é hoje! Mas em contra posição ao post do ano anterior não vou mandar nenhum recadinho, simplesmente porque devido ao recente desenrolar da situação em que a minha vida se encontra basicamente é um desperdício dos meus neurónios e escrita.

Agradeço os votos sinceros que me desejaram, aos não sinceros estão já em fase de processamento na pasta da lixeira!

Passando a coisas interessantes...

Hoje vi um trailer de mais um filme que me interessou bastante. Chama-se The Raven e tem como personagem principal Edgar Allan Poe. Descobri no Youtube um vídeo com a citação do seu famoso poema narrado por Christopher Walken...vou colocar o link do texto para os bravos que tiverem paciência para seguir o texto completo.




4 comentários:

Anónimo disse...

Eu dei os parabens logo pela manhã :D

Humm um filme sobre o Edgar Allan Poe deve ser interessante. Nunca li nada dele (não me vou fazer de muito culta...) mas já tenho ouvido muito falar e gosto do que ouço :)

Lady Candlelight disse...

Pois foi!! Obrigado mais uma vez!

Podes começar por clicar no link haha se tiveres paciência! É um texto longo!

Unknown disse...

Espero que tenha sido um bom aniversário;) eu vi o filme e fiquei desapontado:( *

Lady Candlelight disse...

A sério JP? Porquê?