quarta-feira, 25 de abril de 2012

Big Hail to Hypocrisy

Eu sei perfeitamente que o mundo é, actualmente, um lugar podre por onde se perfilam pessoas vis. Sim, eu sei disso, não sou assim tão pueril.

Agora certas atitudes dessas tais pessoas fazem-me questionar para mim mesma, se de facto eu é que estou a proceder mal com essas pessoas. E se, de facto, assim se justificam as suas atitudes de carácter pouco amigável para comigo.

E é delicioso constatar que não se pode levar mesmo ninguém em boa conta, pois no seu íntimo as pessoas realmente não gostam de mim. 

Ao que lhes falta em frontalidade, sobra-lhes em hipocrisia. Era muito mais simples ignorarem as pessoas de quem não gostam para não lhes incrementar uma certa esperança de que afinal, até não estamos sós. 

Mas obviamente, essas alminhas até dão jeito para que a vida dessas pessoínhas possa ser manipulada a seu bel-prazer.

Acreditem que um dia ficamos a saber definitivamente que não somos desejados, escusava era de ser em filme estilo conspiração grupal.

E agora vamos lá minimizar o dano e dizer que foi esquecimento ou algo do género.

3 comentários:

Zelloween disse...

Welcome to my world... literally

Blizard Beast disse...

Eish!!! Tás zangada... Desprezo é o melhor...

Lady Candlelight disse...

"Ignorar com maldade" é o melhor remédio!