sexta-feira, 27 de março de 2009

Sei de um rio

Acredito na imensa pluraridade do Ser Humano, em como os seus gostos variam exponencialmente na sua alma, em como o seu aspecto plástico exterior nem sempre caracteriza com acuidade para os outros estes "deslizes" por eles interpretados. Na realidade, é duro apercebermo-nos que aos olhos dos outros somos diferentes, mas reflectindo acima da neblina percebemos que se constatássemos que somos regulares e monocórdicos o abismo seria mais profundo.


“Sei de um rio, sei de um rio
Em que as únicas estrelas nele sempre debruçadas
São as luzes da cidade
Sei de um rio, sei de um rio
Onde a própria mentira tem o sabor da verdade
Sei de um rio…
Meu amor dá-me os teus lábios, dá-me os lábios desse rio
Que nasceu na minha sede, mas o sonho continua
E a minha boca até quando ao separar-se da tua
Vai repetindo e lembrando
Sei de um rio, sei de um rio
Meu amor dá-me os teus lábios, dá-me os lábios desse rio
Que nasceu na minha sede, mas o sonho continua
E a minha boca até quando ao separar-se da tua
Vai repetindo e lembrando
Sei de um rio, sei de um rio
Sei de um rio, até quando”

Pedro Homem de Melo – letra

Alain Oulman – música

Camané – Interpretação no álbum “Sempre de mim”



Uma pedra no meu lago !! :))

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei de um rio...não importa quantas vezes vislumbramos o nosso semblante na superfície das águas, acabamos sempre por perscrutar um mesmo retrato distorcido,...
Na maioria é mais um julgamento leviano de uma falseada emancipação, em relação à qual detemos tamanha expectativa, que porventura se torna na nossa particular clausura de julgamento,...
Somos escravos dos nossos pensamentos, quando transfigurámos essa escravidão na mais estreme das liberdades, aí sim, há um (aclamado) milagre,...

Joana, continua a ser livre e imprevisível, …

With all my love,
Diana

Lili disse...

Camané!!!!

Este grande senhor...
Como se fosse possível, ainda subis-te mais um bocadinho na minha consideração!

Anónimo disse...

o camané no realejo inócuo!!!

muuuuuuito bem menina joana. ;)

Lili disse...

http://porreiropah.blogspot.com/2009/04/finalmente-o-reconhecimento.html

Depois diz que nunca te dou nada!