quinta-feira, 10 de setembro de 2009

E já só penso em...

Ainda me faltam dois turnos, Sábado saio do turno da noite (que espero que seja calminho - doentinhos nada de descompensaaaaaaaar!) e sigo na camioneta rumo ao Porto!

Já só penso nisto:


dia 13 - Draconian no Caos Emergente


dia 12 - Chegada à Invicta e o melhor abraço do mundo do namorado


dia 11 - aniversário do nosso 1º ano juntos ( sempre contigo em pensamento, Amo-te!)


Agora mudanças! Casa nova, depois irei postar algumas fotos daqui da zona que é muito bonita! :)
Até daqui a uns dias!

5 comentários:

Lili disse...

Falta cabelo ao Peter aí na foto :p

E dia 14, posso contar ctg? :)

Artemis disse...

Em primeiro lugar...parabéns a ambos...gosto imenso de estar com vocês. Desejo-vos tudo de bom. Vocês são realmente um casal da realeza, a princesa Joana Ribeiro e o príncipe Pedro de Sousa.

Ah uma tarde na baixa! Depois tens me dizer o dia, porque eu já devo estar em aulas. Então combinamos isto melhor no domingo!

Tenho saudades e só a palavra em si carrega um halo denso de memórias!

With all my love,
Artemis

Pedro de Sousa disse...

Prova da existência do ying e yang, de uma data tão triste para milhares de pessoas,11 de Setembro, o universo criou o nosso amor para se restaurar :)

Dedico-te esta musica

http://www.youtube.com/watch?v=C8mlc9zv5Ho

Lembras-te de a ter tocado para ti no parque da cidade ? :D

Ate dia doze, beijos com muito amor, do teu P :)

Lady Candlelight disse...

Lembro-me como se fosse hoje, os nossos primeiros encontros a sós, foram tão mágicos e especiais!

És tudo para mim Pedro!
Mal posso esperar por te ter de novo comigo,adoro-te!

Beijos enormes da tua Jo

Ana Ribeiro disse...

noffa , que elogio x3
eu gosto bem dos teus
tens alma de poeta '-'