quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agosto, Outubro, Novembro e Fevereiro

São estes os meses que, para já, têm concertos agendados aos quais gostava de ir. É claro que se estivesse no Porto em todas estas datas, seriam com certeza momentos belos e indefiníveis, mas não custa nada sonhar não é verdade? 

Ora portanto, no final de Agosto está previsto o festival Barco Rock Fest em Guimarães (obrigado Victany por me avisares!). A este vou mesmo faltar já que as férias não esticam e eu não vivo ao virar da esquina do Porto sequer :S mais uma vez lá vou perder Katatonia.


Já em Outubro encontrei um conjuntinho de três bandinhas muito apetecíveis :) eu era uma pessoa tão feliz ao ver o vocalista jeitosão e o baixista saltitão, haha! Ora bem, refiro-me à tríade Samael, Melechesh e Keep of Kalessin que irão ao Hard Club.




Em Novembro além de Amon Amarth e Septic Flesh já referidos neste post , haverá Amorphis. Esta  grande banda que tive o prazer de ver no Vagos Open Air de 2010 e da qual guardo boas memórias.


No novo ano, logo em Fevereiro, haverá também Tarja. Sei que muitos vão pensar/dizer/comentar "ah e tal a música dela agora é nheca nheca, sem os Nightwish não é nada e blá blá blá" mas eu gosto da voz da senhora por isso, até era menina para ir vê-la. Mesmo a Lisboa :/


Por isso há que manter o espírito do "pensamento positivo" e tentar estar disponível nessas datas. 

2 comentários:

Blizard Beast disse...

katatonia vi em 2003 em Barroselas e não achei grande coisa. Só conheço até ao brave murder day. Recomenda-me um álbum que me faça mudar de opinião.
Samael vi em corroios em cima do palco. E ainda bebi a cerveja toda que eles tinham no camarim! gente fina é outra coisa. Eheheh.
O vocalista de Melechesh é o melhor baterista que alguma vez vi. Ouve Absu, a banda principal dele.

Lady Candlelight disse...

Bem eu gosto de uns katatonia diferentes dos que tu gostas, por isso nao vou tentar persuadir te em vao para ouvires este ou aquele album. obrigado pelo comentario :)