segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pussycat

Das mais remotas lembranças que tenho sempre me recordo de haverem gatos lá por casa. E também me lembro de gostar mais de gatos do que cães. Apesar de por vezes andar coberta de arranhões isso nunca me fez receá-los. 

O último gato que tivemos em casa, extraordinariamente, foi o 1º que também tivemos. Durou longos anos e teve um final incógnito (desapareceu misteriosamente, puff! ).

Acerca de uns dias, um pequeno gatídeo apareceu aqui pela minha rua e tinha ar de perdido. Encontrei-o à porta de casa em duas manhãs de neblina bem húmida e pensei "Isto de se apanhar briol na rua não deve ser nada fácil". O certo é que na manhã seguinte fui oferecer algo para o gato comer e não mais me largou, entrou para dentro da minha casa e aqui está!

Agora que já fazemos companhia um ao outro tenho que lhe arranjar um nome. Podem deixar-me as vossas sugestões aqui ou na minha página de Facebook! Ele também agradece :P "rrrnhau nhau", ouviram?



4 comentários:

Blizard Beast disse...

Eric cartman!

Anónimo disse...

Que fofinho ^^
Eu por acaso dou-me melhor com cães, tenho sempre medo que os gatos me arranhem.
Sugiro Fairy !
Depois diz qual o nome escolhido!

Caixeira Psicóloga disse...

adorei a resposta do blizard. eu dei ao meu o nome de luna.e ja tive um misha

Anónimo disse...

Bell Zebu :P