sábado, 17 de dezembro de 2011

E assim foi 2011

Pois é, o fim do ano avizinha-se e então lembrei-me de fazer uma espécie de best-of do ano, reunir o que mais gostei em termos musicais. Andei a pesquisar os álbuns editados em 2011 porque, confesso, a minha memória é horrível! Deparei-me no entanto com algumas bandas às quais não prestei a devida atenção :s enfim, esta cabeça não dá para tudo! De qualquer modo aqui ficam as capas dos álbuns que mais apreciei este ano. Espero que gostem e comentem!

Estão ordenados aproximadamente pela data de lançamento.











E de repente parece que foi um ano muito curto porque só estão aqui 10 capas mas sinceramente não ia pôr nomes só para parecer bem...

6 comentários:

Diogo Martins disse...

Não poderia estar mais de acordo. Foi um muito bom ano para o Metal, especialmente para o nacional que teve obras como o Onyx e o Abyss Masterpiece! Agora esperemos que para o ano, haja tão bons lançamentos como estes, para ver se a "crise", nos foge ao lado dos nossos pensamentos e que possamos apenas concentrar-nos naquilo que mais gostamos: a música!

Jose Marques disse...

hum... parece me bem... quer dizer ... mais ou menos loool :P

Roque disse...

Opeth é um disco bem catita. E pronto... não gosto de mais nada :):)

Lady Candlelight disse...

É catita sim e ao contrario do senhor josé marques gostei tambem do DVD que o album trazia, porque gosto dos detalhes e tal... :)

Anónimo disse...

Septic Flesh é tão bom!
Muito bom gosto!

Lady Candlelight disse...

Obrigado Vil :))