quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mudanças

Pois é!! Não vejo a hora de mudar de casa. Parece que agora que vou saír a casa quer caír-me em cima, o que não me convinha mesmo nada (haha)...

Há dias até comentava que parecia que andava em modo "enxoval" porque tenho que adquirir coisas básicas para morar na casa que aluguei. 

Uma casa sem mobília não é tão mau como pensava, aos poucos vou pôr tudo a meu gosto e se algo se estragar é meu e mais ninguém a não ser eu é que tenho que me ralar com isso. 

Outra vantagem é não ter que levar com mobílias podres de velhas e a caír aos bocados. Estou mesmo ansiosa!!! 

Mas de facto tive que comprar coisas que nem fazia ideia que me iriam fazer falta até dar de caras com elas e pensar "épá eu não tenho isto e vai-me fazer falta"! 

É um bom investimento e posso considerar a minha prenda de Natal pois quando me mudar será com mais conforto do que se fosse noutra época. Uma coisa que comprei e acho awesome foi um relógio de parede que vou colocar na cozinha igual a este:

Digam lá se não é mesmo mesmo awesome :D

Outra vantagem, acabou-se senhoria/vizinha de baixo coscuvilheira e armada em espertinha!

7 comentários:

Roque disse...

Boa sorte para a nova casa. A segunda casa que tive no Porto (e actual) também estava vazia. gastei o que tinha e um bom bocado do que não tinha... mas não há sensação melhor do que chegar a casa e teres aquela sensação de que é tua (ainda que alugada) e que é a tua cara.

José Marques disse...

eheheheh ja falta pouco ;)

Blizard Beast disse...

Boa sorte nessa nova aventura. Sei bem o que isso é. Já perdi a conta em quantos sítios já vivi. Aproveito a ocasião para te responder a um comentário que me deixaste: A banda do teu namorado é Ciborium certo? Então podes dizer-lhe que eu tenho o álbum Colossal Crags original. Não sei o que foi feito deles depois disso. Perdi-me um pouco. Vi-os ao vivo em Barroselas, se a memória não me falha. Tocaram uma musica de Dimmu Borgir.
Eu fui ao concerto que houve no antigo Hard Club de angariação de fundos para o Chuck, mas só vi as ultimas bandas, Sacred Sin e Genocide. Já foi há tanto tempo, já não me lembro se Ciborium tocou nesse dia também.

Jose Marques disse...

boas blizard beast. ciborium laçou mais um cd depoias do collossal... e sim tambem tocamos no hardclub para angariaçao de fundos.

agora e outra avanteura ;)

Lady Candlelight disse...

Obrigado!! Estou super ansiosa para a mudança!

Anónimo disse...

Haha tão engraçado o relógio! Epa tens de contar peripécias dessa vizinha, tinha a sua piada ;)

Lady Candlelight disse...

Eu já contei algumas (para desabafar) coisas mas era dar muita importância falar mais. De qq modo estou contente e espero que ela alugue a casa a alguém que lhe dê caso do juizo porque eu nunca a incomodei.

Depois ponho foto dele na casa nova :D