quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ora portanto...

...está a chegar a época do ano que mais me põe cansada e sem vontade para nada. Só de pensar nos turnos marados já estou cheia de cansaço :P

Mas há dias tive uma surpresa muito boa, uma prenda de Natal antecipada de um casal amigo. Com essa oferta tivemos (eu e o meu namorado) a oportunidade de visitar algumas localidades com alojamento gratuito. Andámos por Alvito, Viana do Alentejo, Évora, Arraiolos, Evoramonte, Beja, Castro Verde, Ourique... Penso que não me esqueci de nenhuma terra onde paramos para ver as "vistas"! 

Gostei bastante apesar do frio desse fim-de-semana e nevoeiro intenso mas ficámos com ideias de tornar a visitar esses sítios! 

Algumas fotos que tiramos para recordar este fim-de-semana espectacular! Desde já o agradecimento ao Bruno e à Lili por se lembrarem de nós!!


 Evoramonte


Évora


Castro Verde


As belas das migas à Alentejana (destas já gostei :P)


Castelo de Arraiolos

4 comentários:

Jose Marques disse...

ah pois é... foi muito nice...

Lady Candlelight disse...

Para repetir :D

jose Marques disse...

xii a cena das migas... muito bom mesmo...

Mac disse...

:) Fico muito contente por vós!

Já que nós não pudemos, nada melhor que ver os amigos felizes!