segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bored

Basicamente passei o meu dia a desejar "ir às compras"...quando as hormonas me atacam é em força! Estive a visitar o site da Alchemy Gothic para ir enchendo o olho, quem sabe um dia destes até tenho a colecção toda! Enfim, para já se eu pudesse fazer uma encomenda de uma assentada só estas seriam as peças no cestinho!

Pronto, também não seriam umas compras exageradas. Mas confesso que muitas das peças têm um pequeno detalhe que não gosto - caveiras. Não gosto, então as peças acabam por não entrar na minha wishlist...too bad!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de tudo, mas sobretudo do primeiro :) eu gosto de caveiras , tenho uma mala preta cheia de caveiras brancas xD mas já tem uns anos, agora sou mais virada para corações (já sei que também não eés adepta:) , estrelas e flores :)

Anónimo disse...

Ah e os meus eternos lacinhos (alguns professores, antes de decorarem o meu nome, chamavam-me «a menina do lacinho» xD) !!

Lady Candlelight disse...

:) Luninha obrigado pelo comentário!! bju