terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Poizen Industries


Olá! Hoje propus-me falar-vos de uma marca de roupa e acessórios da qual gosto bastante. Não sei se será uma ajuda para alguém indeciso em comprar desta marca mas aqui vai.

Não tenho muitas peças mas as que tenho são de óptima qualidade e vou falar um pouco delas. Como é óbvio apenas posso dizer que gosto da marca pois os produtos que tenho não desiludiram em nada!


Este é o Gobbolina jacket que comprei na Opium na versão mini, ou seja, imaginem o bolso frontal a terminar na cintura. Quando o vi tinha intenção de ter um hoodie para usar com um casaco de inverno mais ligeiro (já que sou muito friorenta). Gostei bastante quando o experimentei e uso bastantes vezes, isto porque tem resistido bem às lavagens, a malha está impecável!


Este é o Chase Polo também da Opium. Apesar de ter gostado da foto fiquei na dúvida sobre o decote e o tecido. Tem uma printagem com letras e umas borboletas engraçadas! Tem muitos atilhos e fitinhas, também muito prático de usar.

Esta camisa comprei na Androm depois de ter esgotado na Opium o meu tamanho. É simplesmente linda e cheia de pormenores e rendinhas e tal :) é a número 8043.
O folho que vêm na frente não o uso mas era colocado com um elástico na parte superior. Só tem um defeito para mim, para ficar bem engomado tenho que perder muito tempo para que fique impecável!


Bem este tem sido um dos meus aliados contra o frio. É o Alice Hood e comprei-o  na Darkskies. Valeu cada cêntimo pois é super quentinho, todo em malha fleece e estava na altura disponível em 3 cores. Também existe em casaco pelo joelho. Gosto muito dele e uso-o quase diariamente no Inverno. O único defeito? Para mim os bolsos, já que não gosto da forma de coração mas achei que se os retirasse ia estragar o casaco pois iria notar-se com certeza os pontos.


Este top comprei-o no Verão passado também na Opium. É o FX top e é muito confortável e bonito. Tive que fazer uns pequenos ajustes nas alças porque eram muito compridas para mim e também retirei uns laços que trazia nelas. Quando vi a imagem nem se notavam mas eles estavam lá hehe, muito prático e bonito.


O próximo item será este casaquinho, Chor Jacket da Androm que como é óbvio terá que sofrer a decapitação das orelhas haha, ainda estou a pensar no que fazer para disfarçar as costuras. Can't wait!!


Alguma dúvida não exitem! Já estou a pensar nas próximas marcas a falar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso de todas as peças! Bem bonitas!
Beijinho!xx

Anónimo disse...

E é muito cara? Compravas tudo online? (tenho na ideia que a Opium é online)... É que tenho sempre algum receio de compras online por causa dos tamanhos :s mas gostei muito das peças (há duas que não consigo ver, não sei porquê...)

Goticus Eternus disse...

Olá Joana que prazer imenso estarmos agora conectados , atraves de nossos blog's aderi voÇe na pagina do facebook tambem, vou aguardar sempre tuas visitas e comentarios em minha pagina!!!! Um doce beijo aqui do Brasil a ti bela milady , e até breve !!!

Lady Candlelight disse...

Obrigado menina Vil, irei falar de outras marcas mais à frente

kiss

Lady Candlelight disse...

Luna, em relaçãoao preço acho relativo,podes achar caro e eu não. Aí depende de veres por ti mesma. As três lojas referidas são on-line, se bem que a Androm tenha espaço físico em Lisboa. Quanto às compras on-line posso dizer-te que das muitas compras que já fiz apenastive uma peça que não me ficava bem. Existindo dúvidas podem fornecer as medidas para que fiques esclarecida.

;)

Anónimo disse...

Obrigada pelo esclarecimento :)

Blizard Beast disse...

Oi. Deixei um selo para ti no meu blog.