sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TAG: A música que...

Vi esta TAG no blog Under Beauty Ground e pensei que era giro entreter-me a dar a minha resposta. Sintam-se à vontade para fazer o mesmo :) aqui vai!

1 - A canção que me faz sorrir


2 - A canção que me motiva


3 -A canção que te lembra aquele que amas


4 - A canção que gostaria de ter escrito


5 - A canção que me lembra a minha infância


6 - A canção de um artista que eu detesto

Neste momento não me apetece gastar tempo a pensar nisso.

7 - A canção que admito gostar mas com vergonha

Não me parece que haja alguma.

8 - Uma canção que goste da letra


9 - A canção pela qual gosto de acordar


10 - A canção que me lembra a minha adolescência


11 - A canção que me faz lembrar as minhas férias


12 - a canção que me faz lembrar a minha melhor amiga


13 - A canção que me faz chorar


14 - A canção que adoro cantar


15 - A canção que reflecte o meu estado de espírito


16- A canção que me lembra um ex

None.

17- A canção que eu detesto acima de tudo

Perda de tempo, lol!


Espero que tenham gostado deste meu pequeno exercício mental :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Curti muito a tua tag, algumas das musicas que colocaste são de bandas que gosto muito (Tool, Epica, Opeth entre outras) Algumas não conhecia mas gostei ;)

Tens aqui um blog muito porreiro!
Vou seguir!
Cheers!

Lady Candlelight disse...

Obrigado tb estou a seguir o teu, temos alguns gostos em comum.

Kiss

Unknown disse...

Tens bom gosto viu!