terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Poizen Industries


Olá! Hoje propus-me falar-vos de uma marca de roupa e acessórios da qual gosto bastante. Não sei se será uma ajuda para alguém indeciso em comprar desta marca mas aqui vai.

Não tenho muitas peças mas as que tenho são de óptima qualidade e vou falar um pouco delas. Como é óbvio apenas posso dizer que gosto da marca pois os produtos que tenho não desiludiram em nada!


Este é o Gobbolina jacket que comprei na Opium na versão mini, ou seja, imaginem o bolso frontal a terminar na cintura. Quando o vi tinha intenção de ter um hoodie para usar com um casaco de inverno mais ligeiro (já que sou muito friorenta). Gostei bastante quando o experimentei e uso bastantes vezes, isto porque tem resistido bem às lavagens, a malha está impecável!


Este é o Chase Polo também da Opium. Apesar de ter gostado da foto fiquei na dúvida sobre o decote e o tecido. Tem uma printagem com letras e umas borboletas engraçadas! Tem muitos atilhos e fitinhas, também muito prático de usar.

Esta camisa comprei na Androm depois de ter esgotado na Opium o meu tamanho. É simplesmente linda e cheia de pormenores e rendinhas e tal :) é a número 8043.
O folho que vêm na frente não o uso mas era colocado com um elástico na parte superior. Só tem um defeito para mim, para ficar bem engomado tenho que perder muito tempo para que fique impecável!


Bem este tem sido um dos meus aliados contra o frio. É o Alice Hood e comprei-o  na Darkskies. Valeu cada cêntimo pois é super quentinho, todo em malha fleece e estava na altura disponível em 3 cores. Também existe em casaco pelo joelho. Gosto muito dele e uso-o quase diariamente no Inverno. O único defeito? Para mim os bolsos, já que não gosto da forma de coração mas achei que se os retirasse ia estragar o casaco pois iria notar-se com certeza os pontos.


Este top comprei-o no Verão passado também na Opium. É o FX top e é muito confortável e bonito. Tive que fazer uns pequenos ajustes nas alças porque eram muito compridas para mim e também retirei uns laços que trazia nelas. Quando vi a imagem nem se notavam mas eles estavam lá hehe, muito prático e bonito.


O próximo item será este casaquinho, Chor Jacket da Androm que como é óbvio terá que sofrer a decapitação das orelhas haha, ainda estou a pensar no que fazer para disfarçar as costuras. Can't wait!!


Alguma dúvida não exitem! Já estou a pensar nas próximas marcas a falar...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Invictus

Mais um bom filme!...Acho que me vou tornar seguidora do Rugby porque realmente é preciso muita determinação e força para jogar este desporto.


Invictus




















 
  Out of the night that covers me,
Black as the Pit from pole to pole,
I thank whatever gods may be
For my unconquerable soul.

In the fell clutch of circumstance
I have not winced nor cried aloud.
Under the bludgeonings of chance
My head is bloody, but unbowed.

Beyond this place of wrath and tears
Looms but the Horror of the shade,
And yet the menace of the years
Finds, and shall find, me unafraid.

It matters not how strait the gate,
How charged with punishments the scroll.
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.


William Ernest Henley

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passeios

Olá, olá! Queria partilhar com vocês algumas fotos de um pequeno passeio que fiz com o meu namorado! O dia estava lindo, o tempo magnífico para o mês de Janeiro :)




Barragem Monte da Pedra, muito bonito este lugar em Ourique.



Outro local de V.N. de mil Fontes que não conhecia, perto do porto de pesca.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bored

Basicamente passei o meu dia a desejar "ir às compras"...quando as hormonas me atacam é em força! Estive a visitar o site da Alchemy Gothic para ir enchendo o olho, quem sabe um dia destes até tenho a colecção toda! Enfim, para já se eu pudesse fazer uma encomenda de uma assentada só estas seriam as peças no cestinho!

Pronto, também não seriam umas compras exageradas. Mas confesso que muitas das peças têm um pequeno detalhe que não gosto - caveiras. Não gosto, então as peças acabam por não entrar na minha wishlist...too bad!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Estafadinha

Hoje foi um dia mesmo preenchido. Já tenho a mobília que me faltava :) agora já me parece uma casa mais "compostinha". Como tal andei em arrumações, limpezas, etc. 

Hoje como está a chover devo ver a chuva a caír no rio, que bela vista hein?! 

Para descansar tenho aqui este filme reservado, alguém conhece e quer dar opinião sobre ele?


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dark Divas XXV

Anna Murphy (Hurdy-Gurdy; vocals)
Meri Tadic (Violino)

Eluveitie




Decorrente do post anterior venho seleccionar mais duas personalidades femininas do metal. Neste caso as duas figuras a que rapidamente associo ao  nome Eluveitie. Não tenho muito a acrescentar a não ser a sua música. Para quem não conhece é bem capaz de começar a bater o pé :D




Vagos Open Air 2012

Para já há disto...


sábado, 7 de janeiro de 2012

Pequena actualização

Venho só deixar uma pequena nota sobre as mudanças, já que algumas pessoas me têm perguntado se tudo está a correr bem. De modo genérico sim! Estou aqui pelo menos há uma semana e não me posso queixar das condições. Excluindo o pó e algum ruído das máquinas usadas nas obras das ruas, estou bem instalada. Como ainda me faltam algumas peças de mobília, a arrumação dos meus pertences está a ser um pouco demorada. 

Para a minha próxima folga tenho algo importante a organizar. Um espaço que, acho eu,muitas mulheres desejariam ter, um closet! Penso que seja a designação correcta. É um espaço para arrumação de roupa, calçado e acessórios que pode funcionar como "quarto de vestir". Quero tirar o melhor partido disso já que assim terei tudo arrumadinho e com fácil acesso. 

Eu sei, isto é coisa de gaja mas que querem? Já que aqui há disto há que aproveitar não?!


Algo dentro deste género mas mais pequeno e infelizmente sem gavetas. Chic hein?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TAG: A música que...

Vi esta TAG no blog Under Beauty Ground e pensei que era giro entreter-me a dar a minha resposta. Sintam-se à vontade para fazer o mesmo :) aqui vai!

1 - A canção que me faz sorrir


2 - A canção que me motiva


3 -A canção que te lembra aquele que amas


4 - A canção que gostaria de ter escrito


5 - A canção que me lembra a minha infância


6 - A canção de um artista que eu detesto

Neste momento não me apetece gastar tempo a pensar nisso.

7 - A canção que admito gostar mas com vergonha

Não me parece que haja alguma.

8 - Uma canção que goste da letra


9 - A canção pela qual gosto de acordar


10 - A canção que me lembra a minha adolescência


11 - A canção que me faz lembrar as minhas férias


12 - a canção que me faz lembrar a minha melhor amiga


13 - A canção que me faz chorar


14 - A canção que adoro cantar


15 - A canção que reflecte o meu estado de espírito


16- A canção que me lembra um ex

None.

17- A canção que eu detesto acima de tudo

Perda de tempo, lol!


Espero que tenham gostado deste meu pequeno exercício mental :)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cathedral Walls

Estava curiosa para ver como resultaria a voz da Anette Olzon num tema de Swallow the Sun. E ficou lindo, nada de exageros nos agudos, voz suave que encaixa bem no ambiente da música. Era mesmo isto que precisava hoje, de preencher um pouco o vazio que tenho cá dentro.