sábado, 20 de setembro de 2008

Complementar as nossas imperfeições

She told me why

She told me lies

Always take care of this

I told her howI've always stayed

Always waiting for nothing

When I get out of here

When I leave you behind

I'll find that the years passed us by

And I can, see youRunning through the fields of sorrow

Yes I can, see youRunning through the fields of sorrow

When you get out of here

When you leave me behind

You'll find that the years passed us by

When you get out of here

When you leave me behind

You'll find that those years passed us by

And I can, see youRunning through the fields of sorrow

Yes I can, see youRunning through the fields of sorrow

Dedicado ao Pedro S. e à Diana -voces sabem o que esta música representa. Adoro-vos!

3 comentários:

Pedro de Sousa disse...

Não há adjectivos para te descrever Joana ... A tua perfeita imperfeição que eu tanto venero ... obrigado meu amor =)

Anónimo disse...

Mácula fúlvida na luz oblonga do teu olhar, por quantas vezes, imanente desígnio fazia minha alma, em teus soturnos braços soçobrar?
Perdição, anátema, redenção, a noite cobria teu leito com o plenilúnio roubado da tua beleza etérea, por não existir na natureza tão auspiciosa força em tons vagos de devaneio e incerteza...

Continuas mais acompanhada, mas sempre além da minha compreensão, muito obrigada, minha princesa...

"As palavras são o muro de pedra e cal a fechar o horizonte infinito das grandes ideias claras." - Florbela Espanca

" Attempting to ignore how you affect
The presence of my solitude

Peaceful outbreak conquer silence
With exuberant revenge
End of time approaches as the eye hunts with desperation" - Octavia
Sperati

Confidente da minha mágoa,*** Je t'adore <3

With all my love,
Diana

BURY ME ALIVE disse...

Bem esta artemis e realmente fabulosa..

Vergo-me a sua passagem.

Bem mas n fugindo do que me fez vir aqui comentar quando duas inperfeições se juntao numa tudo se torna perfeito

ADRT