quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

I let the pieces lie just where they fell

Ando estranha, confesso! Sinto-me vazia, febril, apática e prefiro mil vezes entupir-me de trabalho, esgotar-me, estragar a minha sanidade mental com burocracias e ninharias, do que deixar-me pautar pelo torpor rotineiro dos dias daqui. "A ocupação corta a corrente mórbida de pensamento" e é tão verdade que dói. E prefiro mil vezes perecer na cama sob uma exaustão profunda, induzir-me num coma preto em que nada acontece do que estar a respirar estes sentimentos que me magoam tanto. E é tudo confuso, mas já começo a ver claramente, já me começo a ver e já vejo a minha silhoeta a percorrer uma rua solarenga de Inverno...E isto? Não perguntem sobre o que é, é um desabafo...


2 comentários:

ALexieL disse...

Olá,desde já obrigada por teres visitado o meu blog e deixado a tua opinião ;)
peço desculpa pela demora em responder ao comentário mas só o vi à pouco,como está num dos meus posts mais antigos.
também achei o teu blog interessante e irei segui-lo.

***

Ana Ribeiro disse...

noop, ando na onda dos agradeçimentos.
a vida quase que me corre perfeitamente *-*.
e tu? sinceramente, ando mt preocupada contigo, o que tens? que se passou? :/
posso n servir de mt mas se precisares de algo ja sabes que podes contar comigo ><