quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Update...


Sempre tive o terrível defeito de me tornar ansiosa em demasia quando se aproximam as férias. Cresce dentro de mim um emergente enjoo para com todas as situações que tenho de suportar nos dias próximos à “libertação”. Nunca soube controlar isto. Mas em 3 anos de trabalho penso que o pior “estado de enjoo” passou-se agora muito recentemente. Por isso que engrenei tão bem no estado de férias. Um estado em que, maravilha das maravilhas, não aturo egocentrismos, futilidades, burrices, atrasos de mentalidade, etc. Além de situações gratuitas, há que saber evitar as colisões aleatórias. É bom controlar estes nossos dias tão sagrados. De qualquer modo, estes minutos são tão meus que só me apetece sorrir só de “escutar” a calma que circula por onde vou...e é tão bom ter tempo e vontade e energia para fazer mil e uma coisas nestes dias. Ouvir uma boa música, ler (mais) um bom livro, preparar uma receita nova, reorganizar objectos, gargalhar com um bom filme, ver o mar...

Sem comentários: