segunda-feira, 17 de outubro de 2011

4º Selinho

A menina Luna, tão querida, passou-me um selo do qual posso dizer que gosto 50 %. Vejam lá se adivinham porquê!!! As letras rosa estão obviamente excluídas!





O desafio que o acompanha consiste no seguinte:
 
- Publicar o selo e o blogue de quem o indicou : BLACK RAINBOW (na minha lista ainda permanece como Árco-Íris das Maravilhas....será que deva alterar??)

- Publicar o questionário e responder:

O que eu mais gosto em mim: eu diria muito sucintamente o meu espírito de responsabilidade.

O que eu menos gosto em mim: a minha inabilidade oratória.

Se ganhasse o Euromilhões, eu...arrumava as malas JÀ! e ia curtir a vida com o meu love.

Citar 10 coisas sem as quais eu não viveria: o meu namorado, as pessoas realmente importantes, a minha selecção de música, livros interessantes, coisas básicas como o telemóvel, cartão para ir buscar o dinheirinho, escrever no blog, estar a par das novidades de algumas lojas on-line, dar mimos ao meu gato...

Significado do blog para mim: este blog para mim tem muita importância. Inicialmente foi criado para publicar poesia mas entretanto tornei-o em algo mais pessoal, uma partilha sentida daquilo que gosto. Por vezes gostava de ter um melhor feedback do que acham daquilo que exponho mas eu própria por vezes não sei o que comentar noutros blogs, por isso entendo. Acima de tudo é o meu cantinho e algo que me obriga a ser um pouco criativa!

O que é a beleza para mim: é o pormenor que diferencia o que vale a pena do que é desprezível.

Frase que marcou a minha vida: não sou muito boa neste campo...diria uma frase de uma das primeiras músicas que mudaram a minha vida "...remeber my child without innocence the cross is only iron...".

- Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos. Como acho que estou sempre a indicar os mesmos, ou seja, os que se encontram na lista lateral são os que realmente visito e gosto sintam-se à vontade e impelidos de força para realizar este desafio. Peço desculpa pelas respostas meio insossas  mas não estou com muita inspiração. Até breve!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se depender de ti, podes alterar para Black Rainbow fáxabore (a)

Também sofro bastante de inabilidade oratória. E não sei se tem cura -.-"

Oh não adivinhei os 50% que gostas na imagem...é o computador e o livro? E não gostas das cores?( eu pessoalmente nunca gosto muito das imagens dos selos, acho sempre mais piada aos desafios...as imagens são sempre demasiado pink)

Lady Candlelight disse...

Ok vou alterar!!
Era o computador,é igual ao meu :D e sim os selos são sempre demasiado pinks!!!