domingo, 9 de outubro de 2011

Call me SAMAEEEEEEELLLLL

Estava de facto a precisar estar fora desta terrinha. Sobretudo fez-me bem ver pessoas e curtir um som!


Houve uma confusão com o horário do concerto o que nos fez perder as duas primeiras bandas. Quando chegamos ao recinto entrariam em palco os Keep of Kalessin. Apesar de conhecer pouco do seu trabalho não vi a brutalidade que estava à espera, de qualquer modo tiveram uma boa presença em palco. De seguida tocaram os Melechesh e simplesmente adorei. A mistura que fazem com rítmos que davam vontade de dançar, foi muito bom de ouvir. A banda final era a mais aguardada por mim e foi BRUTAL! Era mesmo disto que estava a precisar e além disso babei-me até dizer chega :D mas isso sou eu e vou guardar as minhas pervercidades para mim :P

Keep of Kalessin



Reparem no momento sexy do minuto 0:10 (hehe comprovado!!)

Melechesh


Samael


BABAAAAAAAAAAAA

E um souvenir:



2 comentários:

Blizard Beast disse...

Eu vi Samael em Corroios em 2007 em cima do palco. Não há nada como ser rodie da banda que tocou antes deles;) e ainda dei cabo do stock de cervejas que eles tinham no camarim.

deixei-te uma lembrançazinha no meu blog por agradecimento do teu selo.

Lady Candlelight disse...

Isso de ser roadie é outra história! :D só para quem pode hehe

Obrigado!