domingo, 9 de outubro de 2011

Outfit para um dia destes...

Apetecia-me ir às compras...eu sei, eu sei, isto é mesmo coisa de gaja mas que querem? Onde moro não há loja nenhuma de jeito. Há dias fui a São Teotónio e o acaso ditou que lá gastaria uns Euros num casaco e numas calças! Como sou muito esquisita com a roupa até que fiquei surpreendida :)


  • Casaco da Burleska
  • Pocket watch (pode-se usar como colar) da Restyle
  • Mala da DarkStar
  • Botas da T.U.K.

7 comentários:

Luna disse...

viciada em malas, como sou..adorei a mala...onde posso comprar? só na loja online Conheces alguma no Porto ou Lisboa'
beijo
luna

Lady Candlelight disse...

Olá Luna, no Porto a loja que costuma ter esta marca é a Musa de Inspiração, mas não sei se terá este modelo mas tem a marca. Bjus

Anónimo disse...

Olha outra Luna :) Eu acho que a Musa tem precisamente aquela mala. SE não tiver aquela, tem outras do mesmo género muito bonitas.

Aquelas botas da TUK são umas que são vegan friendly?Ou seja, não são em pele? É que a minha melhor amiga apaixonou-se por umas botas mesmo parecidinhas com essas, da TUK,e às tantas há há venda em Portugal e nós aqui na ignorância... São Teotónio é no Altentejo? Tinha mais exemplares dessas botas?

O relogio e o casaco também são lindos *.*

Lady Candlelight disse...

Luna Santos: em relação às botas não sei de que material são feitas, se calhar diz no site da marca. Onde as há à venda queria eu saber, já mandei mail para várias lojas on line portuguesas mas ainda não as tenho em meu poder :)) veremos!
São Teotónio é uma das freguesias de Odemira, fica a 13 Km daqui e o que comprei lá foram apenas 2 peças básicas agora para o Inverno. O casaco da imagem há à venda numa loja on line de Portugal, não sei se estás interessada!!

Anónimo disse...

Ah eu percebi que tinhas comprado essas coisas da imagem xD
Se conseguires as botas diz-me onde/como foi :) a minha amiga diz que são iguais às que ela quer :)
O casaco por acaso a minha amiga também tem igualzinho xD Vocês têm gostos parecidos!

Lady Candlelight disse...

Ok combinado! A tua amiga tem bom gosto :D

Anónimo disse...

Pois tem :p