segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dark Divas XXIV

Lena Abé

My Dying Bride


Lena entrou para a banda em 2007 substituindo o antigo baixista. Ela é uma das principais inspirações para o meu gosto pelo baixo. Tenho esperança de ainda conseguir concretizar o meu sonho :) e ter um estilo tão bonito como ela tem!

Esta foi das melhores músicas que passaram pelo festival VOA. Como é óbvio os menos apreciadores não acharam o mesmo. Se calhar pertenço a uma elite dentro de um grupo já de si elitista :S


(Ah e tal eu tenho uma Mayones e dou grande show :D)

5 comentários:

Blizard Beast disse...

My dying bride é daquelas bandas que adoro até uma determinada fase da carreira deles. Mais ao menos até 2003. Tocaram a "The cry of mankind" em vagos?

Luna disse...

Não conhecia a banda mas gostei do estilo da Lena, e o baixo tem uma cor muito bonita. Fizeste-me lembrar o meu maninho tem uns 5 baixos um deles parecido com um baixo de uma banda q não me lembro o nome,mas é todo recortado, parece uma folha daquelas do natal..preto muito bonito..
Um beijo
Luns

Lady Candlelight disse...

Blizard Beast: eu tive um modo bem peculiar de conhecer bandas, de facto as primeiras músicas de MDB que ouvi foram as do álbum "The Dreadful Hours" logo fiquei sempre com esse álbum como referência. Em relação ao que me perguntaste fui procurar uma resposta mais compostinha :D

Setlist:

1- Fall with me
2- Bring me Victory
3- The Wreckage of my flesh
4- Turn Loose the swans
5- The Whore, the Cook ans the Mother
6- Like Gods of the Sun
7- Vast Choirs
8- She is the dark
9- The Cry of Mankind
10- My body, a funeral
11- The Dreadful hours

E como podes imaginar encerraram com uma das minhas preferidas!

Luna S: o teu mano tem baixos?assim tipo colecção? haha já simpatizo com o menino!! Eu também gosto muito do estilo da Lena

Kisses

Blizard Beast disse...

Apesar de ter a discografia toda de My dying bride, só conheço metade desse set-list. ups. Se conseguires, ouve o "The angel and the dark river". Foi o primeiro que ouvi deles. E claro, abre com a "The cry of mankind".
Curioso, quando vi My dying bride ao vivo foi na tour do "The dreadful hours" e foi esse o primeiro tema que tocaram. A começar assim tão bem teve que resultar num grande concerto como é óbvio.

Lady Candlelight disse...

Blizard B: tb acho que deve ter sido um concerto brutal!! Adoro mesmo esse álbum!