segunda-feira, 10 de outubro de 2011

One flew over the cuckoos nest

Depois de uma manhãzinha de trabalho nada melhor que ir fazer uma noitinha, não acham? Eu também acho. Mas também acho é que já me deixava destas coisas...apesar de às vezes darem jeito! Bem, para descansar as perninhas para logo vi este filme. É um clássico e eu agora ando na onda dos clássicos!


Eu adoro filmes que estejam relacionados com a Psiquiatria, especialmente os antigos, da era em que eram feitas autênticas barbaridades aos doentes mentais. Não que aprecie esses actos em si mas de facto é um marco da história da Medicina, a evolução conseguida até hoje. Mas já me imaginei a trabalhar num destes serviços e confesso que os meus "nervos de aço" não iam durar nem 5 minutos :S

2 comentários:

Blizard Beast disse...

Esse filme é excelente, embora não faça verdaeira justiça ao livro que é bem melhor, como geralmente acontece. De qualquer maneira tem o jack Nicholson e isso basta. Depois do "Shining" fiquei fan do homem e vi tudo dele, mesmo aqueles filmes que não interessam ao menino jesus.

Lady Candlelight disse...

Também concordo que de modo geral os filmes não retratam bem os livros! E também já pensei investigar a sua filmografia :)